segunda-feira, 27 de maio de 2013

"O amor verdadeiro não faz sofrer."


Hooje em diia ja é diferente" Muiita gente sofrendoo por otários(as) que na verdade deveriiam estar com pessoas ótiimas e estão sofrendo por amor ''FALÇO''.. Que muundo é esse que ngm mais sabe amar uma menina sem fazer ela sofrer? Pooucos consseguem, pq o restoo só querem saber de pegar uma vez e se aproveitar dela e depoiis saiir falando por aii que ja pegoo essa aii e não presta.. Fiica chiingando a meniina inocente que veio de uma família que sempre lutou! Essa gente num tem mais noção do que é amar de verdade! ://


O cotidiano de uma garota


Bem, eu sempre estive acostumada a acordar com o sol, mas esse ano as coisas estão um pouco diferentes. Não vejo mais a luz entrar pela janela quando minha mãe abre as cortinas do meu quarto, e pra ser sincera, gosto disso.  A rua fica silenciosa. O frio, a preguiça e a escuridão tomam conta. Sinto como se estivesse acordando no meio da noite. Certas vezes, até penso em desistir de ir. Ah, e só de pensar que vou ter que tomar banho nesse frio. Digam-me, quem aguenta tomar banho nesse frio? Essa é a pior hora do dia. Não ganha das aulas de física, que eu particularmente odeio, mas é algo automático, se entro no banho desejo nunca mais sair. Finalmente as coisas boas começam a acontecer. Ligo meu computador e coloco música, afinal, agora todos na casa já estão acordados.  É indie pra cá, folk pra lá e nada de eu estar pronta. Não sei se as minhas coisas tem vida própria, mas elas sempre somem, é incrível! Enfim, 7 horas da manhã, hora de ir. Entro no carro e por breves minutos esqueço que o frio existe.  Meu padrasto deixa meu irmãozinho na escola e em seguida é a minha vez. FRIO! É só abrir a porta e lá vem ele de novo.  Ao chegar à escola vou direto para sala, esperando que algum amigo já tenha chegado. É tão bom dar os abraços mais intensos do mundo, os sorrisos mais sinceros e os “ois” de sempre logo ao chegar.  Ei, vou logo avisando, minhas aulas não tem nada de especial. Acho que vou pular essa parte! Todo mundo sabe o que é sentir sono na aula, gostar de alguns professores e não tanto de outros, então, vamos deixar pra lá. 11:30, final de aula. Volto pra casa a pé, mas isso não é ruim, quem não gosta de voltar na companhia de amigos? O caminho é percorrido com conversas e piadas bobas e o destino é a escola do meu irmão.  Aí já sabem, antes da minha mãe chegar em casa tenho que cuidar dele.  Eu gosto de crianças, elas são fofas e ficam nos endeusando por sermos maiores, mas não vou dizer que é fácil cuidar delas, por que não é.  Quando ela chega a melhor parte do dia inteiro começa! Essa história até deveria ter o título de “Os vícios de uma garota”, mas enfim... Animes! Toda garota tem um vício, mesmo que o vício seja não ter vícios e esse é o meu.  Passar o resto do meu dia, a noite e talvez até a madrugada vendo animes e inventando personagens e histórias.  Cada um com a sua loucura, não?!


Escrito por Marina Brinkmann https://www.facebook.com/oisouamarinabrinkmann

Sou egoísta demais pra me incomodar com os outros #cazuza #girl

Foto de Ana Carolina Oliveira.

Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando ama, se entrega por inteiro. É ciumenta até de mais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama musica. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta.Ela quer crescer na vida. Em muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente.Já sofreu muito por amor. tem medo.Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.

Escrito por Edna Melere